Peça “A Menina e a sua sombra de Menino” será apresentada gratuitamente dias 18 e 19

0
102
A menina e sua sombra de menino

Que tal um pouco de teatro neste verão? O projeto Viagem Teatral, da Harmônica Arte e Entretenimento, aposta na temporada de férias para divertir e entreter o público e apresenta duas sessões gratuitas do espetáculo “A Menina e sua sombra de Menino”, nos dias 18 e 19 de janeiro, às 19h30, na Casa das Máquinas, na Lagoa da Conceição, Florianópolis.

Encenado pelos atores Leandro Magalhães e Paula Bittencourt, o espetáculo é baseado no texto “A história de Júlia e sua sombra de menino” de Christian Bruel e apresenta os conflitos de dois jovens que possuem gostos distintos e ao longo da sua infância e  se deparam frequentemente com frases como “Você parece um menino!” ou “Isto é coisa de menina”, e acabam sofrendo de tanto os outros criticarem o seus jeitos de ser e se expressar. “A personagem principal só quer o direito de ser ela mesma. Afinal, o que são “coisas de menino” e “coisas de menina? É importante desmistificar estes rótulos e as atividades lúdicas são um excelente canal para isso”, explica a atriz Paula Bittencourt.

O projeto Viagem Teatral – 10ª edição  é uma realização da Harmônica Arte e Entretenimento e Ministério da Cultura – Governo Federal. Patrocínio: Enercan.

Agenda

Datas: 18/01 (Sexta-feira) e 19/01 (Sábado)
Horário: 19h30
Local: Casa das Máquinas Espaço Cultural – R. Henrique Veras do Nascimento, 82 – Lagoa da Conceição

Entrada: gratuita

Ficha Técnica:

Direção: Pépe Sedrez

Atuação: Leandro Magalhães e Paula Bittencourt

Realização: Malagueta Produções

Direção de arte: Ana Pi

Concepção Musical: Deo Delambert

Arte gráfica: Chouette

Fotos: Tóia de Oliveira

Duração: 40 minutos

Classificação: livre

 

Deixe uma resposta

Faça um comentário:
Digite o seu nome