Prefeitura de Florianópolis divulga editais do Carnaval

São dois editais: um para os blocos de rua, para que a administração pública saiba quais serão as necessidades em termos de estrutura; e outro para a Arena Central

0
217
São dois editais: um para os blocos de rua

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Turismo, Tecnologia, e Desenvolvimento Econômico, abriu chamada pública para realização do Carnaval na Capital. São dois editais: um para os blocos de rua, para que a administração pública saiba quais serão as necessidades em termos de estrutura; e outro para a Arena Central, onde a empresa vencedora arcará com os custos da abertura oficial do Carnaval com o tradicional bloco Berbigão do Boca, evento e estrutura da própria Arena Central e dos blocos de rua, aniversário da cidade e outras contrapartidas. O resultado valerá para as três próximas edições do Carnaval (2019, 2020 e 2021).

As inscrições na chamada pública referente aos blocos de rua devem ser entregues no setor de Protocolo da Secretaria Municipal de Turismo, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico (Setur) no endereço rua Padre Roma, 482, no terceiro andar, edifício Premier até dia 21 de janeiro, às 17h. As empresas interessadas em explorar a Arena Central devem comparecer no mesmo endereço, dia 22 de janeiro de 2019, às 14 horas, para abertura dos envelopes.

Links das chamadas públicas

Blocos de rua: https://bit.ly/2VMMAJF
Arena Central: https://bit.ly/2M4AZ4o