Café com Bingo levanta fundos para projeto de inclusão esportiva de Florianópolis

Os lucros do evento serão direcionados para o Herondina Vôlei, iniciativa que beneficia 140 crianças, adolescentes e jovens no norte da Ilha

0
101
A iniciativa recebe apoio do Centro Universitário Internacional Uninter, o maior centro universitário do país, que conta com um polo de apoio presencial em Ingleses

No sábado (16/2), acontece em Florianópolis (SC) o Café com Bingo.  O evento vai arrecadar fundos para o projeto social Herondina Vôlei, que promove a formação esportiva de 140 crianças, adolescentes e jovens do norte da Ilha.

São estudantes da Escola Básica Professora Herondina Medeiros Zeferino, que fica em Ingleses do Rio Vermelho. No local, os jovens participam de treinamentos esportivos sobre voleibol, desenvolvem senso de coletividade e convivência em grupo. Além disso, passam mais tempo na escola, aproveitando um período que poderia ser ocioso. Todos recebem alimentação adequada às práticas esportivas, supervisionada por uma equipe profissional.

O idealizador e técnico do projeto é Rafael Maciel, estudante de Educação Física no polo do Centro Universitário Internacional Uninter, que patrocina e apoia a iniciativa.

As cartelas podem ser adquiridas com ele por meio do Instagram @herondinavolei ou WhatsApp (48) 99181-5935. Ou ainda no polo da Uninter em Ingleses, na Rodovia Armando Calil Bulos, 6288. Cada cartela custa R$ 20 e não inclui bebidas.

Sobre o Grupo Uninter

O Grupo UNINTER é o maior centro universitário do país, segundo o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep) e a única instituição de Ensino à Distância do Brasil recredenciada com nota máxima pelo Ministério da Educação (MEC).  Sediado em Curitiba – PR, já formou mais de 500 mil alunos e, hoje, tem mais de 210 mil alunos ativos nos mais de 200 cursos ofertados entre graduação, pós-graduação, mestrado e extensão, nas modalidades presencial, semipresencial e a distância. Com mais de mil polos de apoio presencial, estrategicamente localizados em todo o território brasileiro, mantém cinco campi no coração de Curitiba. São 2 mil funcionários trabalhando todos os dias para transformar a educação brasileira em realidade. Para saber mais acesse uninter.com.

Deixe uma resposta

Faça um comentário:
Digite o seu nome