Udesc recebe propostas de atividades para projeto Ceart Aberto à Comunidade

O Centro de Artes (Ceart) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) está recebendo propostas de atividades para a programação deste ano do projeto Ceart Aberto à Comunidade

0
272
Neste ano, projeto passa a ser realizado no segundo sábado de cada mês, iniciando em abril.

Você tem interesse em apresentar seu trabalho artístico, realizar uma oficina, uma roda de conversa, expor produtos de arte, moda, artesanato e gastronomia, entre outras ações?

O Centro de Artes (Ceart) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) está recebendo propostas de atividades para a programação deste ano do projeto Ceart Aberto à Comunidade.

Em 2019, o projeto será realizado no segundo sábado dos meses de abril (13/04), maio (11/05), junho (08/06), agosto (10/08), setembro (14/09) e novembro (09/11).

Inscrições

Para inscrever sua proposta, basta acessar e preencher o formulário online. A seleção dos trabalhos será feita de acordo com a disponibilidade de equipe técnica, espaços e equipamentos, além de observar a diversidade de linguagens e propostas.

Todas as atividades do evento ocorrem na Udesc Ceart, no campus I da Udesc, em Florianópolis. O Centro oferece apoio técnico, logístico, infraestrutura e equipamentos, além de divulgação e certificados. Não há ajuda de custo para a realização destas atividades e não é permitida a cobrança de taxas de inscrição e ingressos, de acordo com as normas internas da universidade.

Sobre o projeto

O projeto visa oferecer à comunidade catarinense ações de formação e difusão artística e cultural por meio de atividades desenvolvidas pelos cinco departamentos da Udesc Ceart – Artes Cênicas, Artes Visuais, Design, Moda e Música – nas áreas do ensino, pesquisa, extensão e pós-graduação, além de feiras, espaço de convivência, disponibilização de salas para estudos, atividades propostas pela comunidade externa e atividades convidadas.

O evento é organizado pelo programa de extensão Ceart Vivo! e pela Direção de Extensão, Cultura e Comunidade da Udesc Ceart.