Câmara de São José recebe solicitação da PM para aquisição de veículos

Comandante do 7º BPM pediu R$ 165 mil ao Legislativo para comprar dois carros e duas motos

0
65
A presidência da Câmara Municipal de São José recebeu terça-feira, 26, a visita do 1º Ten. Denis César Alves, em nome do 7º Batalhão da Polícia Militar, para a entrega de ofício solicitando a transposição de recursos do Legislativo ao Executivo para aquisição de motos e carros à corporação.
De acordo com o documento assinado pelo comandante do 7º BPM, Tenente-Coronel Eduardo Gonçalves da Silva, o pleito envolve dois veículos para policiamento de Rádio Patrulha e duas motos para deslocamento dos policiais militares do PROERD. O montante solicitado gira em torno de R$ 165.000,00.
“Recebo este pedido da nossa Polícia Militar, sabendo da importância do pleito para a manutenção e ampliação da segurança dos josefenses. Vou conversar com o Executivo e, se possível, repassar este valor a ser usado pelo 7º Batalhão”, esclareceu o presidente do Legislativo, vereador Michel Schlemper (MDB).
Atualmente, a Polícia Militar sediada em São José conta com um efetivo de cerca de 260 policiais, os quais exercem atividades preventivas de patrulhamento urbano para preservação da ordem pública e aumento da sensação de segurança. Este número deve aumentar devido a chancela de um concurso público no setor, o que, segundo o ofício enviado ao Legislativo, vai demandar a necessidade de novos veículos para atividade policial.

Deixe uma resposta

Faça um comentário:
Digite o seu nome