Prefeitura de Palhoça realiza evento pelo Dia Internacional da Mulher

Iniciativa inclui roda de conversa com temas que abordam o universo feminino e incentivam o empreendedorismo

0
103

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura vai realizar um café da manhã no dia 8 de março e uma roda de conversa com o tema “Histórias Reais de Mulheres Reais” para empreendedoras do município.

A iniciativa da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social em parceria com Impact Hub Floripa, Associação Empresarial de Palhoça (Acip) e Inaitec inclui na programação café da manhã às 8h30 para recepcionar as convidadas, bate papo sobre empoderamento digital, finanças femininas, além de reflexão sobre a alma feminina.

O prefeito Camilo Martins lembra que as mulheres são maioria na população e no quadro de servidores da prefeitura e têm conquistado cada vez mais espaço no mercado de trabalho e no mundo dos negócios. “Nossas secretarias e muitas outras funções são desempenhadas por mulheres.  Não há nada de frágil em possuir, muitas vezes, jornadas de trabalho duplicadas e ainda dividir afeto e atenção com a família. Esse evento é uma pequena demonstração do carinho e o respeito que todas merecem”, explicou.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente até 6 de março clicando aqui e o evento será realizado no edifício Atrium Offices, localizado na rua Jair Hamms, número 38, no bairro Pedra Branca.

Programação

8h30: Café da manhã para recepcionar as convidadas

8h50: Boas vindas com Anna Heidersheidt e momento de apresentações

9h30: Bate papo sobre Empoderamento Digital, com Maidi Dalri

10h00: Bate papo sobre Finanças Femininas, com Mariana Florentino

10h30: Reflexão sobre a Alma Feminina, com Andrea Gusmao e Cátia Lemos