Diretoria da Casan visita São José

Estiveram no encontro a presidente Roberta Maas dos Anjos, os diretores Evandro Martins, Fábio Krieger e Ivan Gabriel Coutinho e o superintendente Regional Metropolitano, Pedro Joel Horstmann

0
17

Em deferência à população de São José, a Diretoria da Casan visitou a prefeita Adeliana Dal Pont em seu gabinete. “É uma gentileza recebê-los aqui, na minha casa, pois sempre tive que ir à Casan”.

Estiveram no encontro a presidente Roberta Maas dos Anjos, os diretores Evandro Martins, Fábio Krieger e Ivan Gabriel Coutinho e o superintendente Regional Metropolitano, Pedro Joel Horstmann.

Adeliana observou que a visita da Diretoria Executiva da Casan, com a presença de todos os diretores, por completo, junto ao Superintendente da Região Metropolitana, é uma manifestação muito positiva ao município, sinal de um relacionamento ainda mais estreito entre a empresa e São José. A boa relação entre os diretores e a chefe do executivo municipal vem de longa data, pois ela já foi diretora da Companhia e tem formação em Engenharia Sanitária.

Na reunião, Adeliana Dal Pont revelou que já foi contratada a empresa que auxiliará na gestão e elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico, peça fundamental na manutenção da relação e no estabelecimento de metas e ações a serem traçadas em um Contrato de Programa.

Por sua vez, os dirigentes da CASAN se comprometeram a solucionar pendências no saneamento da cidade, destacando a construção de uma nova Estação de Tratamento de Esgoto para eliminar as lagoas existentes em Potecas.

Deixe uma resposta

Faça um comentário:
Digite o seu nome