Núcleo de Óticas promove encontro que visa aumentar as vendas na era digital

Especialista Miguel Quadros é o convidado para a palestra desta quinta-feira (14), na sede da CDL de Florianópolis

0
56

Aumentar as vendas e conquistar novos clientes é uma das preocupações mais importantes em qualquer estabelecimento comercial. Pensando nisso, o Núcleo de Óticas da CDL de Florianópolis promove a palestra “A arte de vender produtos ópticos na era digital”. O encontro será na próxima quinta-feira (14), a partir das 19h na sede da entidade localizada na Rua Felipe Schmidt, 679, Centro.

Com o objetivo de capacitar os empresários e os colaboradores do segmento, o Núcleo recebe o especialista Miguel Quadros para orientar os profissionais sobre a importância de ter uma boa comunicação e técnicas de vendas para aumentar a presença e a lucratividade no mundo digital.

De acordo com coordenador-geral do Núcleo de Óticas, Bohdan Baranovskyj Júnior, a palestra vai auxiliar os colaboradores a terem mais firmeza na hora do atendimento e do fechamento da venda com o cliente. “A ideia é fazer com que os profissionais do segmento interajam na mesma linguagem dos consumidores”, comenta Júnior.

O evento é para empresários e participantes do núcleo, com foco para os profissionais do segmento óptico. Inscrição, clique aqui.

Mais informações (48) 3229-7064 ou pelo e-mail: nucleos@cdlflorianopolis.org.br. A entrada é gratuita, mas é sugerida a doação de um pacote de fraldas geriátricas, que serão encaminhadas à SEOVE – Sociedade Espírita Obreiros da Vida Eterna no Campeche/Florianópolis.

Convidado

Miguel Quadros é profissional da indústria óptica com mais de 30 anos de experiência no segmento. É professor e técnico de óptica, psicólogo, filósofo e teólogo.

Serviço

O que: Palestra: A arte de vender produtos ópticos na era digital

Quando: 14/03 (quinta-feira);

Horário: 19h;

Local: CDL de Florianópolis – Rua Felipe Schmidt, 679 – Centro/Florianópolis;

Inscrição: Clique aqui

Entrada: Gratuita, mas pedimos a doação de um pacote de fralda geriátrica para instituição SEOVE – Sociedade Espírita Obreiros da Vida Eterna no Campeche/Florianópolis.

Deixe uma resposta

Faça um comentário:
Digite o seu nome