Neri Amaral toma posse como prefeito em exercício do Município de São José

Transmissão de cargo foi realizada nesta quinta-feira (14) pela prefeita Adeliana Dal Pont, que ficará licenciada durante o período de férias

0
19

O vice-prefeito Neri Amaral tomou posse como prefeito em exercício de São José em uma cerimônia realizada na manhã desta quinta-feira (14). Neri assume o Executivo pelo período de 14 dias em decorrência das férias da prefeita Adeliana Dal Pont, que ficará licenciada até o dia 28 de março de 2019.

A cerimônia reuniu vereadores, secretários municipais, autoridades e familiares do prefeito em exercício. A leitura do termo de transmissão do cargo marcou o ato e posteriormente foi assinado pela prefeita Adeliana Dal Pont, por Neri Amaral e autoridades presentes.

Destacando os avanços que a cidade conquistou nos últimos anos, Adeliana desejou que o prefeito em exercício desse continuidade ao trabalho com a habitual responsabilidade e presteza que mantém em sua vida pública. “Estamos com as contas em dia e nos preparamos para ter um bom ano. A Prefeitura tem obras importantes em andamento e o Neri terá a oportunidade de inaugurar algumas, como a reforma da UBS Forquilhinha”, comentou a prefeita licenciada.

Como prefeito em exercício, Neri agradeceu aos familiares, amigos, companheiros de trabalho e vereadores que prestigiaram a cerimônia. “É uma alegria compartilhar este momento com todos vocês e agradeço a prefeita Adeliana Dal Pont pela confiança e, principalmente, pela parceria de trabalho nos últimos anos, um período onde tomamos decisões importantes sempre visando o bem da cidade de São José”, disse Neri, que estava acompanhado da esposa Maura Amaral e de uma das filhas, Nara Amaral.

“Tenho orgulho pela oportunidade de estar à frente da Prefeitura de São José, uma cidade que desponta entre as melhores da região e que está em constante processo de desenvolvimento, justamente, pela responsabilidade que temos em aplicar bem os recursos e contar com a parceria do Legislativo, que tem nos dado apoio nas causas mais importantes para a cidade”, pontuou o prefeito em exercício destacando os bons índices obtidos nas áreas de Educação, Saúde e Segurança Pública de São José.

“Costumo dizer que cidade de São José está para Santa Catarina assim como Santa Catarina está para o Brasil, pois é uma cidade em constante ascensão, onde as pessoas têm oportunidade de se desenvolverem. É ainda uma terra especial para mim, lugar onde nasci e tenho orgulho de morar, além da alegria imensa em poder contribuir por meio do meu trabalho com seu desenvolvimento”, finalizou Neri.

A cerimônia contou com a presença do presidente da Câmara Municipal, Michel Schlemper, que desejou sucesso ao prefeito em exercício e reforçou a parceria da Câmara com os projetos importantes para a cidade; das vereadoras Méri Hang e Sandra Martins; dos vereadores Alexandre Rosa; André Guesser; Antônio Lemos; Caê Martins; Moacir da Silva; Nardi Arruda; Orvino Coelho de Ávila; Reinoldo de Assis Neckel; Sanderson de Jesus; Túlio Maciel, e demais autoridades, representantes da comunidade, órgãos de imprensa e familiares e amigos.

Deixe uma resposta

Faça um comentário:
Digite o seu nome