Florianópolis será primeira parada do Circuito Patagonia 2019

Surpreendendo o público e oferecendo o sabor da descoberta, o evento chega a 2ª edição na capital catarinense

0
391
Circuito Patagonia

A última experiência do Circuito Patagonia no Brasil foi de muita troca e novas sensações. Ao todo foram 800 km percorridos pelo Sul do País levando para as três capitais da região um pouco da energia da cerveja da Argentina. Por conta do sucesso, neste ano, Porto Alegre, Florianópolis e Curitiba terão novamente o gosto de ter um pouco da Patagônia no Brasil, a partir do próximo mês.

Diferentemente do ano passado, em 2019 o primeiro local a receber o Circuito será a Ilha de Santa Catarina, no próximo dia 25 de maio. O evento, que é um verdadeiro momento de celebração da união da carne com a cerveja artesanal, trará muita música e reunirá amigos no LIC (Lagoa Iate Clube). O som na primeira parada do Circuito será comandado pelo um one man band, além das participações de um DJ e da banda Noah’s.

O festival de música, carne e cerveja está programado para começar às 15h e levará aos convidados uma experiência única desde a entrada até o término do evento – programado para às 22h. Logo na chegada, será feito o check in e cada visitante ganhará um vale chopp e um copo personalizado da Patagônia para degustá-los. Um mini-truck da cervejaria estará servindo os estilos Bohemian Pilsener, Amber Lager e Weisse, além dos exclusivos Porter e 24.7. Depois disso, somente quem viver o momento poderá entender o que é o Circuito Patagonia, que irá proporcionar outras experiências incríveis e únicas durante o evento. Ao final do encontro, uma das novidades deste ano será o recolhimento das pulseiras de cada convidado, ação que tem como objetivo incentivar o descarte sustentável.

Vai perder essa? Para quem quiser garantir o ingresso, eles estão à venda no site Blueticket e custam R$ 80. Neste ingresso está incluído 1 chopp e 1 copo de vidro Patagonia. Há ainda a opção do ingresso Experiência Patagonia (para duas pessoas) que terá acesso exclusivo à festa, dois copos de vidro da Patagonia, 2 bonés, 2 vouchers de alimentação e cinco vale chopps: um de cada estilo. Esse ingresso custa R$300.

Circuito Patagonia pega a estrada

Depois de passar por Florianópolis, as cidades de Porto Alegre e Curitiba também irão receber a segunda edição do evento em 2019, nos meses de julho e setembro. Para ambas, os locais de realização e as atrações ainda estão sendo confirmadas.