ExcelênciaSC promove agenda para fomentar a inovação no estado

O ExcelênciaSC - Movimento Catarinense pela Excelência promove a partir de 9 de maio mais uma edição do Circuito da Inovação, iniciativa que busca fortalecer a cultura da inovação no estado e reúne executivos e profissionais de diversas regiões

0
111

O ExcelênciaSC – Movimento Catarinense pela Excelência promove a partir de 9 de maio mais uma edição do Circuito da Inovação, iniciativa que busca fortalecer a cultura da inovação no estado e reúne executivos e profissionais de diversas regiões. Dentro da programação, o CIN irá passar por cinco cidades: Araquari, Brusque, Florianópolis, Jaraguá e Joinville. Os participantes terão a oportunidade de trocar experiências entre si e fazer visitas técnicas a empresas que se destacam em pesquisa e desenvolvimento como a DOT, a Exact Sales, a Peixe Urbano, a 3Neutron, a BMW, a WEG, a Metalurgia Zen, a Portobello, a Digitro, a Intelbras, a Ciser e a Docol. Também haverá workshops e palestras sobre o tema.

O Circuito da Inovação surgiu em 2016 dentro de um Comitê Temático sobre o tema e segue crescendo. “A ideia veio da vontade e necessidade dos próprios participantes. Nossa intenção é levar a bandeira da inovação por todo o estado, gerando ganhos de competitividade para os diversos segmentos da economia de Santa Catarina” diz Maria Carolina Linhares, presidente do ExcelênciaSC.

Responsável pela difusão do modelo de excelência em gestão em Santa Catarina, o ExcelênciaSC promove ações como o Seminário de Boas Práticas, o Prêmio Catarinense da Excelência e auxilia organizações de diversos perfis a implantar ferramentas de excelência na gestão fundamentais para a competitividade.

Cronograma:

Data

Cidade

Empresa/Organização

Atividade

09/05

Florianópolis

DOT e Exact Sales

Visita Técnica

07/06

Florianópolis

Peixe Urbano e 3Neutron

Visita Técnica

27/06

Jaraguá/Araquari

BMW* e WEG

Visita Técnica

15/08

Brusque

Metalurgia Zen e Portobello

Visita Técnica

19/09

Florianópolis

Digitro e Intelbras

Visita Técnica

10/10

Joinville

Ciser e Docol

Visita Técnica

*número máximo de 20 participantes, haverá mais turmas em caso de excesso

Para se inscrever, acesse o link