São José estreia com vitória na Taça Brasil de Futsal Sub-17

Nesta terça-feira os josefenses enfrentam o Madureira (RJ), a partir das 18h30

0
ADC São José bate o ABC Paulista (PE) por 4 x 3. Após vitória sobre os donos da casa equipe catarinense encara Madureira (RJ) nesta terça - Fotos: Divulgação/ADC São José

A ADC São José estreou com vitória na Taça Brasil de Futsal Sub-17. Em jogo realizado nesta segunda-feira (8), no Centro Esportivo Santos Dumont, Recife, a equipe josefense venceu o ABC Paulista (PE) por 4 x 3 em partida dramática diante dos donos da casa. Melhor durante os 40 minutos, a ADC São José larga soma os três primeiros pontos na competição enesta terça-feira tem duelo direto pela vaga nas semifinais contra Madureira (RJ).

Abrindo a rodada desta segunda-feira, São José e ABC Paulista fizeram um jogo bem equilibrado. Melhor durante todo primeiro tempo a equipe catarinense dominava a posse de bola e o primeiro gol saiu após bela troca de passes com Vinicius empurrando contra a própria meta. Mais tarde veio o segundo, novamente em bela trama ofensiva, Vini Chapecó ampliou a vantagem josefense.

Com dois gols na frente, São José não parou de atacar e o terceiro gol saiu dos pés de Luis Gustavo em lindo chute de fora da área.

Na volta do intervalo, os donos da casa sabiam que a única opção era o ataque e passaram a exigir mais do goleiro Gregory, autor de ótimas defesas. O ABC conseguiu descontar, mas São José não se abalou e logo em seguida marcou o quarto gol com Lucas. Quando a fatura parecia liquidada o time da casa passou a usar o goleiro linha e em menos de um minuto diminui a vantagem para 4 x 3. No fim, a equipe catarinense segurou o placar e conseguiu sair de quadra com a vitória.

Nesta terça-feira os josefenses enfrentam o Madureira (RJ), a partir das 18h30, novamente no Centro Esportivo Santos Dumont. A ADC São José conta com o apoio da Prefeitura Municipal de São José, através da Fundação Municipal de Esportes e Lazer.