BR-101 ficou fechada por 3 horas após acidente com motos; saldo de um morto e três feridos

Acidente aconteceu por volta da meia noite e testemunhas falaram que viram os motociclistas em alta velocidade, provavelmente realizando um racha momentos antes do acidente

0
276
Uma das motos incendiou com a colisão

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e socorristas do Samu precisaram de aproximadamente três horas para atender a ocorrência envolvendo quatro motos e um veículo na madrugada desta sexta-feira (12), em Palhoça. Uma motociclista morreu e três ficaram gravemente feridos. Testemunhas afirmaram terem visto os envolvidos fazendo racha.

O acidente aconteceu no KM 212 sentido Sul da BR-101 por volta das 23h50min de quinta-feira (11). A pista somente foi liberada passada das 3 horas desta sexta-feira (12). De acordo com o Grupo de Perícia de Acidente de Trânsito, morreu na hora do acidente o condutor da moto Suziki/GSR750 ZA, placas de Palhoça, L.W.B., 30 anos.

Também se envolveram no acidente as seguintes motos: HONDA/CG 150 Titan, placas de Palhoça, conduzida por J. T. B., 25 anos, que sofreu lesões graves;  SUZUKI/Bandit, placas de Palhoça, conduzida por C. L., 29 anos, também com lesões graves; a KAWASAKI/NINJA, placas de Florianópolis, pilotada por M. D. A., 31 anos que saiu do acidente com lesões leves e o veículo FIAT/Doblô, placas de Palhoça, dirigido por M. J. S., 48 anos, que saiu ileso.

Várias testemunhas afirmaram terem visto os motociclistas no bar Kokikos, na Beira-mar Norte de Florianópolis momentos antes do acidente. Também confirmaram que viram as motocicletas passando em alta velocidade pela Via Expressa sentido BR-101, o que sugere que estariam realizando um racha. A polícia está investigando o caso.