Abertas inscrições para alunos especiais em disciplina sobre desenvolvimento sustentável

Agendas globais são debatidas no Mestrado e Doutorado em Administração da Univali em Biguaçu

0

Estão abertas as matrículas de aluno especial para a disciplina “Agendas globais para o desenvolvimento sustentável”, que é oferecida pelo Programa de Pós-graduação em Administração (PPGA), da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), no Campus da Instituição localizado às margens da BR 101, em Biguaçu. As matrículas podem ser feitas até o dia 14 de maio.

Aluno especial é aquele inscrito para cursar disciplinas isoladas oferecidas em um Programa de Pós-graduação Stricto Sensu (mestrado e doutorado). Para integrar o programa, como aluno regular, ele precisará, posteriormente, participar de um processo seletivo e, sendo aprovado, matricular-se. Feito isso, ele poderá requerer o aproveitamento dos créditos obtidos como aluno especial.

A disciplina em oferta debate o desenvolvimento sustentável e sustentabilidade e relaciona a convergência das agendas globais de desenvolvimento sustentável com os conceitos da administração. Também explora abordagens teóricas sobre o tema, estuda casos globais com impacto nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), e orienta a elaboração de projetos para implementação de práticas direcionadas aos ODS.

Ela (a disciplina), será ministrada pela professora Anete Alberton e terá nove encontros, sempre em segundas e terças-feiras. O custo, que pode ser parcelado em até seis vezes, é de R$3.160,00 para os que quiserem o aproveitamento da disciplina no Mestrado e de R$4.749,00 para o Doutorado. Para matricular-se, é necessário curso superior. Os demais procedimentos e documentos exigidos estão disponíveis no site www.univali.br/ppga<http://www.univali.br/ppga>.