CMF realiza nova oitiva da CPI do Transporte Público

A CPI já realizou três oitivas para tomadas de depoimentos

0
151

Nesta quinta-feira (18), a Câmara Municipal de Florianópolis dá continuidade às atividades da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) que investiga supostas irregularidades no Transporte Coletivo de Florianópolis. No decorrer do processo de investigação, a CPI já realizou três oitivas para tomadas de depoimentos com membros do Conselho Municipal de Mobilidade Urbana que pudessem contribuir para elucidação do aumento da tarifa no início do ano na Capital.

A quarta oitiva está marcada para começar às 13h30, o primeiro a ser ouvido será Nilton Silva Pacheco – Representante das Empresas de Transporte Turístico e de Fretamento de Santa Catarina – AETTUSC. Na sequência às 14h15, será a vez de Umberto Ouriques Neto – Representante do Sindicato dos Proprietários de Veículos de Transportes Escolares da Grande Florianópolis – SINPVTGPOLIS e por último às 15hs, Sandro Maurício Silveira – Representante do Sindicato das Transportadoras Turísticas com Frota Própria da Grande Florianópolis – SINTREGF.

Integram a CPI os Vereadores: Guilherme Pereira (MDB) – Presidente; Renato Geske (PR) – relator; Claudinei Marques (PRB); Lino Peres (PT) e Afrânio Boppré (PSOL) – membros, os quais já realizam o trabalho desde fevereiro deste ano, quando foi aberta a Comissão que investiga suspeita de irregularidades no processo de licitação para a concessão a partir de 2002, quando foi implementado o Terminal de Integração do Centro (TICEN), a falta de utilização de dois terminais e o aumento da tarifa.

SERVIÇO

O QUE: CMF REALIZA NOVA OITIVA DA CPI DO TRANSPORTE PÚBLICO

QUANDO: Quinta-feira (18/04), às 13h30.

ONDE: Primeiro andar da Câmara de Vereadores de Florianópolis – Rua Anita Garibaldi, nº 35.