Vereadores aprovam uso de imóveis municipais para a PM e os Bombeiros de SC

Os projetos ainda obrigam que ambos paguem as despesas de água, energia elétrica e qualquer outros custos que vierem a incidir sobre o imóvel

0
60

A Câmara de Vereadores aprovou na tarde desta terça-feira (23) dois projetos de origem do Executivo Municipal para cessão de uso de imóvel da prefeitura para o Estado, um para a Polícia Militar de Santa Catarina e outro para o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina.

O PL 17774/2019 autoriza a cessão de uso para a polícia, para construir e operacionalizar a sede do quartel da 3ª CIA do 4º Batalhão de Polícia Militar, responsável pelas ações de polícia ostensiva no Sul da Ilha.Já o PL 17769/2019 autoriza a cessão para uso do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, para operacionalizar a base da corporação no Sul da Ilha.

Os projetos ainda obrigam que ambos paguem as despesas de água, energia elétrica e qualquer outros custos que vierem a incidir sobre o imóvel.

Ao aprovarem as medidas, os vereadores projetam que as cessões surtirão efeito positivo junto à comunidade, uma vez que reduzirá o tempo de resposta dessas organizações militares para o socorro e atendimento de ocorrências.