Convênio visa oferta de bolsas de estudos para associados e colaboradores da Acibig

Parceria beneficiará também os dependentes dos dois grupos

0
107
Convênio foi formalizado nesta segunda (13)

A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) e a Associação Empresarial e Cultural de Biguaçu (Acibig), formalizaram, na tarde desta segunda-feira, 13, convênio de cooperação para a concessão de bolsas de estudo para colaboradores da entidade, associados e seus dependentes.

O convênio permite que associados e funcionários da Acibig, e seus dependentes, tenham 15% de desconto nas mensalidades do Colégio de Aplicação da Univali (CAU), dos cursos de graduação, (com exceção do curso de medicina e de Direito no Campus Itajaí), e dos cursos de Ensino a Distância (EaD) da pós-graduação Lato Sensu (especializações e MBAs).

Os funcionários e associados da entidade, e seus respectivos dependentes, também passam a ter, com o convênio, descontos de 30% para os cursos da pós-graduação Lato Sensu presenciais. Já, no caso dos cursos de pós-graduação Stricto Sensu (mestrados e doutorados), a bolsa garantirá 15% de desconto, nas mensalidades, para funcionários e dependentes e 25% de desconto para associados e dependentes.