Ministro do TST faz palestra sobre Reforma Trabalhista em Florianópolis

Hugo Carlos Scheuermann abordará tópicos especiais da lei na Unidade Centro da Faculdade Cesusc

0
70
Ministro Hugo Carlos

Para quem ainda tem dúvidas sobre a Reforma Trabalhista, nesta sexta-feira, 17 de maio, o Ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Hugo Carlos Scheuermann esclarecerá os “Tópicos Especiais da Reforma Trabalhista”, na Unidade Centro da Faculdade Cesusc, em Florianópolis, às 19 horas.

Além dos alunos do curso de pós-graduação em Direito e Processo do Trabalho, a conferência, que é gratuita e aberta ao público, também é voltada à comunidade. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas em: https://cesu.sc/PalestraMHugo.

Para o coordenador do Curso de Direito da Cesusc, Rogério Duarte da Silva, a vinda do Ministro do TST enriquece o debate sobre a Reforma Trabalhista.

– A presença do ministro aprimora a discussão sobre os rumos da Reforma e ajuda a aperfeiçoar a formação de estudantes e profissionais que atuam na área, além de levar informação à comunidade – destaca ele.

A Unidade Centro da Faculdade Cesusc fica na Rua Cruz e Sousa, 57, no Centro de Florianópolis, próximo ao Beiramar Shopping.

Sobre o Ministro Hugo Carlos Scheuermann

Desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (Rio Grande do Sul), Hugo Carlos Scheuermann é professor na Fundação Escola Magistratura do Trabalho do Rio Grande do Sul, na Escola Judicial e em cursos de pós-graduação. Em 16 de julho de 2012 tomou posse como Ministro do Tribunal Superior do Trabalho. Atualmente, integra a 1ª Turma do TST, a Subseção I da Seção Especializada em Dissídios Individuais (SBDI-1), a Comissão de Documentação, em que é membro suplente, e preside a Comissão Executiva do Concurso Nacional Unificado para Juiz do Trabalho.

Serviço:

O quê: palestra “Tópicos Especiais da Reforma Trabalhista”

Onde: unidade Centro da Faculdade Cesusc (Rua Cruz e Sousa, 57, próximo ao Beiramar Shopping )

Quando: sexta-feira, 17 de maio, a partir das 19 horas