Lanchonete temática Mundo Animal teve recorde de público em Florianópolis

Na estreia da casa na capital catarinense, a franquia bateu recorde de público em uma inauguração. Circulou pelo local cerca de 600 pessoas

0
198
A Mundo Animal inaugurou sua franquia em Florianópolis na última quinta-feira, 9 de maio, com recorde de público. Uma hora antes da lanchonete temática abrir as portas os clientes já faziam fila em frente ao local. Ao todo circularam na noite de estreia cerca de 600 pessoas. A rede é uma das que mais cresce no país e famosa por aliar conforto, boa gastronomia, preço justo e entretenimento às famílias. O novo empreendimento funciona diariamente, das 18h30 à meia noite, no bairro Coqueiros (Av. Eng. Max de Souza 1484).

Os sócios da franquia catarinense Luís André Basso Siqueira, Marcos Daniel Gundel Silva e Mariane Zanini Righi comemoraram o sucesso da primeira noite, que foi o mais movimentado entre as inaugurações da rede. Os empresários investiram ao todo R$ 700 mil na unidade, incluindo a contratação de 30 funcionários e um espaço de 600m², com capacidade para 440 pessoas.

Entretenimento para a família
Além do ótimo custo benefício, seu conceito temático e o ambiente familiar fazem da Mundo Animal o espaço ideal para receber pais e filhos. Em Floripa as crianças contam com espaço kids de 60m², com recreacionista fixa durante todos os dias para entreter os pequenos. O local possui playground para crianças de 3 a 10 anos e área baby para crianças de 0 a 3 anos (acompanhadas pelos pais).
Para completar, o Leonel, mascote da casa (um animador vestido de Leão), entra de duas a três vezes por noite na lanchonete para seu pocket show, tirando fotos e eventualmente cantando parabéns aos clientes que estão de aniversário. As apresentações envolvem crianças e adultos numa história lúdica e interativa, com música e show de luzes.

Ambiente amplo e temático

A inspiração para a decoração da casa vem da selva, sua fauna e flora. No mobiliário, muita madeira, plantas e esculturas de animais. As mesas são espaçosas e podem acomodar confortavelmente famílias e grupos de amigos, com divisórias mais altas para proporcionar certa privacidade. Algumas mesas maiores podem receber até 15 pessoas para confraternizações, festas de aniversários, etc. Em Floripa, a Mundo Animal ainda conta  com amplo deck para que as pessoas possam aproveitar a brisa que a cidade oferece.

Conveniência

A lanchonete está localizada em uma região privilegiada na capital catarinense. Conhecida como via gastronômica da cidade, o bairro Coqueiros é considerado seguro e de fácil acesso a quem vem da ilha e de outros bairros do continente, bem como para os moradores das cidades vizinhas – como São José e Biguaçu. Um estacionamento conveniado no mesmo prédio da Mundo Animal comporta até 50 carros com segurança e é mais uma facilidade da casa aos seus clientes.

Cardápio

No cardápio, cada prato leva o nome de um animal diferente, seja leão, girafa, crocodilo, etc. As porções podem ser compartilhadas por até 5 pessoas. Entre as opções de lanches, estão o tradicional xis burguer, as tábuas quentes servidas em rechaud de ferro fundido.

O carro-chefe da casa é famosa “torre de batatas” – batatas fritas crocantes, que podem ser acompanhadas por filé, picanha, calabresa, coração e frango e por molhos. É servida em uma torre de alumínio apoiado em uma pedra quente. Após a retirada da torre, o contato entre batata, molho e carne deixa um prato suculento e delicioso.

Plano de expansão e novo visual

A primeira lanchonete da rede surgiu em 2011 em Capão da Canoa, criada pelo empresário Ari Andrade da Silva, um dos atuais sócios da franqueadora, junto com Marcos Gundel e Jian Lorenzetti.

Visando conquistar o mercado brasileiro e pôr em prática um ambicioso plano de crescimento, a Mundo Animal reformulou este ano sua identidade visual ao lado da Agência Batuca. Com a nova proposta de comunicação, mais limpa e objetiva, a rede pretende se conectar ainda mais com seu principal público-alvo: as famílias.

Hoje já são 18 unidades em funcionamento no país e a franqueadora confirma que até final deste ano serão inauguradas mais de 10 lanchonetes. Além de Florianópolis, as capitais Porto Alegre e Curitiba também deverão receber a marca em breve.

SERVIÇO

Mundo Animal Lanchonetes Temáticas

Endereço: Eng. Max de Souza 1484 – Bairro Coqueiros | Florianópolis/SC

Horário de funcionamento: diariamente das 18h30 à meia noite.