PM apreende 41 quilos de cocaína e duas pessoas são presas

Parte da droga foi apreenda em um veículo em Florianópolis e outra quantidade em uma residência em São José, neste final de semana

0
118

Uma grande apreensão de cocaína foi realizada no sábado (8) em São José e Florianópolis. A ação iniciou em uma operação de monitoramento de atividade suspeita em uma residência no bairro Jardim Cidade, em São José. A ação foi realizada pelo 7º Batalhão da Polícia Militar e resultou na prisão de duas pessoas.

Após o flagrante que comprovou que um veículo estaria sendo usado para fazer a distribuição da droga na região, os policiais iniciaram a ação de abordagem do carro. Depois de desobedecer à ordem de parada da guarnição e tentar se evadir, o condutor do veículo, um homem de 31 anos, (passagens policiais por posse de drogas, sem IPEN) foi abordado em frente a um clube em Florianópolis.

No veículo foram apreendidos 20 tabletes de cocaína. Em continuidade as guarnições deslocaram até a residência onde o suspeito foi visto saindo com a droga e lá foram encontrados mais 20 tabletes idênticos aos localizados no carro.

Para os policiais uma mulher de 34 anos que estava no imóvel afirmou que estava guardando as caixas de entorpecentes a pedido de seu ex-marido que pagaria em torno de R$ 300,00 pela estadia da droga no local. Sendo então todo o material apreendido totalizando 41 kg de cocaína, a quantia de R$ 885,00 em espécie, um relógio invicta e uma aparelho celular, juntamente com o veículo e os dois detidos, entregues na CRPP/SJ para os procedimentos legais cabíveis.