Adeliana recebe equipe Handebol de São José campeã dos Jogos Escolares

O time conquistou o primeiro título de uma equipe coletiva do Município na categoria 15 a 17

0
89

Para celebrar uma conquista especial, a prefeita Adeliana Dal Pont recebeu em seu gabinete, na última quarta-feira (26), o time masculino de Handebol de São José. O time conquistou o primeiro título de uma equipe coletiva do Município na categoria 15 a 17 nos Jogos Escolares, realizados em São Miguel do Oeste na última semana, garantindo a vaga para os Jogos da Juventude 2019.

A prefeita Adeliana Dal Pont celebrou o título inédito com os jovens que formam o time, além da equipe técnica e do superintendente da Fundação Municipal de Esporte e Lazer, João David Garcia. Garantindo uma vaga nos Jogos da Juventude 2019, os 11 atletas agradeceram o incentivo que a Prefeitura de São José garante ao esporte por meio do programa Bolsa Atleta entregando uma medalha à prefeita.

“Estou feliz novamente de ver esse time conquistando mais um título, celebrando uma vitória que marca o esforço dos atletas do município. Os bons resultados acontecem quando o investimento é realizado para benefício dos josefenses”, destacou Adeliana. Neste ano, os investimentos feitos pelo Município na área do esporte, como projeto Bolsa Atleta, iniciação esportiva e esporte de rendimento, somam cerca de R$ 2,3 milhões.

Para o superintendente da Fundação Municipal de Esporte e Lazer, João David Garcia, a conquista é resultado do empenho dos atletas, da equipe técnica e dos investimentos que o esporte vem recebendo da gestão municipal. “Estamos empenhados diariamente em apoiar os atletas de São José. Os frutos deste trabalho já estão aparecendo com as vitórias, com os títulos e com o desenvolvimento dos nossos atletas, que nos trazem muito orgulho”, afirma João.