Floripa recebe colônia de férias esportivas para crianças de 5 a 15 anos

Colônia de férias em Florianópolis. A Gym Club Floripa está oferecendo um novo modelo de programa, destinado à prática de modalidades esportivas para o desenvolvimento das crianças de 5 a 15 anos durante este período

0
21

Férias escolares sempre rendem aos pais a preocupação de planejar uma ocupação aos filhos nas duas semanas de folga do colégio. A Gym Club Floripa, nova academia na subida da Av. Mauro Ramos, oferece de 15 a 26 de julho um novo modelo de colônia de férias, totalmente voltada para a prática de esporte.

A Kids Club Training terá dez modalidades esportivas que vão auxiliar o desenvolvimento das crianças e jovens de 5 a 15 anos. “Nesse novo conceito o nosso programa ajudará as crianças a desenvolver disciplina, coordenação motora, elasticidade, foco e concentração. É educação e saúde através do esporte”, explica o coordenador da colônia de férias, Adriano Stoeterau.

As modalidades esportivas serão judô, sports, dança, jiu-jitsu, yoga, funcional, crossfit, muay thai, pakua e krav maga. A Kids Club Training ocorre das 9h ao 12h e das 13h30 as 16h30, com intervalos para descanso entre as atividades e refeição de lanches funcionais. Os pais podem optar em inscrever seus filhos em uma ou duas semanas e em um ou nos dois períodos disponibilizados. O valor varia entre R$ 199 e R$ 599.

Apresentação do programa

A Kids Club Training vai realizar uma apresentação das aulas com os professores que vão participar da colônia de férias esportiva. Os pais que quiserem conhecer o programa podem comparecer a Gym Club Floripa neste sábado (6), das 10h às 13h30.

Durante a amostra do programa de colônia de férias, também vai ter exibição do Boi de Mamão e também será servido lanche funcional.

Serviço

O quê: Kids Club Training – Colônias de férias esportivas

Onde: Gym Club Floripa, na Av. Mauro Ramos, 1725 – 100m do Beira Mar Shopping

Quando: De 15 a 26 de julho

Horário: Das 9h ao 12h e das 13h30 às 16h30

Deixe uma resposta

Faça um comentário:
Digite o seu nome