Manezinho do Ribeirão da Ilha é destaque entre os palestrantes do Empreende Brazil

Às 16h, o jovem empresário Victor Conceição, 33 anos, CEO da rede Barbearia Vip, é um dos palestrantes do painel “Franquias: desafio e oportunidades”

0
94

O jovem empresário Victor Conceição, 33 anos, CEO da rede Barbearia Vip, é um dosdestaques locais entre os palestrantes do Empreende Brazil Conference, evento empresarial que acontece no sábado, dia 6, no Centro de Convenções CentroSul, em Florianópolis, e reúne alguns dos maiores empresários do Brasil de diversas áreas.

Às 16h, Conceição é um dos palestrantes do painel “Franquias: desafio e oportunidades”.

Precoce, ele é manezinho da Ilha, mais precisamente do Ribeirão da Ilha, no extremo sul da cidade, e se destacou no empreendedorismo com pouco mais de 20 anos. Além da rede, comanda a VC Group, a holding que engloba a Barbearia Vip, a maior rede de barbearias da América Latina, e o Casa Rivie Café.

Formado em Publicidade, começou  a empreender aos 18 anos, quando abriu um site de fotos, sucesso entre os jovens em 2004. Três anos virou sócio de uma agência de comunicação e eventos e, em 2008, Conceição vislumbrou na Barbearia Vip uma boa oportunidade de negócios e resolveu investir no setor de estética masculina.

 Comprou a barbearia, uma loja na época e começou: ele na recepção e mais dois barbeiros atendendo. Logo deixou a agência para focar somente no novo negócio e o crescimento foi meteórico: em 2014 abriu a primeira franquia. Em 2015 a marca estourou no mercado devido ao alto investimento em branding e reestruturação de diversos setores da empresa.

Matérias na imprensa e a exposição da marca em eventos de diversos segmentos e projetos sociais ajudaram a alavancar a marca  que, mesmo em anos de crise, cresceu meteoricamente abrindo franquias em sete estados.  A ascensão da empresa resultou em prêmios empresariais nacionais e internacionais.