UniSociesc/FGV recebe Top of Mind pela oitava vez consecutiva

Troféu entregue nesta quinta-feira, em Florianópolis, reconhece a excelência da parceria entre a instituição e a Fundação Getúlio Vargas

0
31
Top of Mind 2

A 25ª edição do prêmio Top Of Mind aconteceu em cerimônia na sede da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), em Florianópolis. É o reconhecimento das marcas mais lembradas pelos catarinenses em 2019, apontadas por pesquisa do Instituto Mapa.

Conquistar o Top Of Mind pelo oitavo ano consecutivo mostra que o caminho escolhido pela UniSociesc/FGV é assertivo e tem trazido resultados. “Se somos a marca mais lembrada pelos executivos catarinenses, significa que temos feito nossa entrega com comprometimento e qualidade. Esse é nosso objetivo, fazer do conhecimento o principal meio para o desenvolvimento das pessoas e das instituições”, disse Andrini Vieira, gerente de Pós-Graduação da UniSociesc.

A tradição, pilar da marca UniSociesc/FGV, com o cenário de mudanças tecnológicas, vem dividindo espaço, cada vez mais, com a inovação. Os cursos têm ganhado esse viés e reforçado o propósito de unir formação acadêmica de excelência com as mais novas práticas do mercado, preparando os profissionais para os desafios do mundo contemporâneo.

“Em tempos atuais, não há como falar em educação sem falar em tecnologia. Os modelos de ensino estão sendo repensados e, por sua vez, os conteúdos também estão acompanhando esse processo. O mercado tecnológico é veloz e está em evolução constante, então, seguir esse ritmo e preparar gestores, líderes e administradores para lidar com essas transformações digitais é o principal desafio dos cursos de pós-graduação e MBA da FGV/UniSociesc.”, concluiu o vice-reitor da UniSociesc, Daniel Braga, que recebeu a premiação.