UFSC realiza Vestibular UFSC 2019-2

0
91
Prédio da Reitoria da UFSC na tarde deste sábado (6) [Darilson Barbosa / Informe Floripa]

A Universidade Federal de Santa Catarina realiza nos dias 6, 7 e 8 de julho o Vestibular UFSC 2019-2. Os candidatos a uma vaga na UFSC estão realizando o certame nos municípios de Araranguá, Blumenau, Chapecó, Criciúma, Curitibanos, Florianópolis, Joinville e Tubarão. Neste concurso a universidade está disponibilizando 565 vagas no ensino superior em 25 cursos de graduação nos campi da UFSC em Santa Catarina. 

A Comissão Permanente do Vestibular da UFSC comenta que registrou mais de 7 mil inscrições para as 565 vagas deste concurso. No campus Trindade, no município de Florianópolis, há vagas para os cursos de Arquivologia, Biblioteconomia, Engenharia de Aquicultura, Geografia, Matemática, Química e Secretariado Executivo.Em Araranguá há opções em Engenharias de Informação Em Curitibanos, Agronomia e Engenharia Florestal

A UFSC oferece no campus de Joinville vagas nas áreas de Ciência e Tecnologia, Engenharia Civil de Infraestrutura, Engenharia de Transporte e Logística, Engenharia Naval e Engenharia Ferroviária e Metroviária. Já o campus da UFSC, em Blumenau, oferece. Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Materiais, Engenharia Têxtil, Matemática e Química. O gabarito de respostas será divulgado na segunda-feira (8).