Policiais salvam mulher de suicídio, em Florianópolis

Fato aconteceu na região continental de Florianópolis, na Rua Abelardo Luz, bairro Estreito, onde uma mulher ameaçava se jogar de um prédio

0
29

Policiais do 22º Batalhão de Polícia Militar (BPM) atenderam uma ocorrência de tentativa de suicídio no início da tarde desta terça-feira (9), às 12h30min, na região continental de Florianópolis. O fato aconteceu na Rua Abelardo Luz, bairro Estreito.

Ao chegar no local da ocorrência, a guarnição pode constatar que a vítima se encontrava no topo de um prédio, com os pés para fora do parapeito, ameaçando se jogar.

Diante da situação, os policiais deslocaram até o telhado do edifício, e, para resguardar a vida da mulher, um dos integrantes da guarnição a segurou pelos braços enquanto o outro policial agarrou as suas pernas, impedindo que o suicídio fosse consumado.

Importante destacar que o terraço do prédio estava com óleo por todo chão, haja vista que, quando estava em surto psicótico, a vítima virou um galão da substância no local e posteriormente decidiu retirar a sua vida.

Após conseguirem imobilizar a mulher, os policiais prestaram os primeiros socorros e acionaram o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) para que os procedimentos médicos pudessem ser realizados.

Com isso, a senhora foi encaminhada ao Instituto de Psiquiatria (IPQ), localizado em São José, para que outros exames e cuidados pudessem ser realizados.

Deixe uma resposta

Faça um comentário:
Digite o seu nome