CRAS Areias e CRAS Ipiranga realizarão oficinas para capacitação de jovens

As inscrições estão abertas e são gratuitas para jovens com idade entre 14 e 24 anos, que tenham interesse em aprimorar seus conhecimentos e colaborarem no mercado de trabalho

0
96

Estão abertas as inscrições para as Oficinas Socioeducativas do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), que serão promovidas nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) Areias e Ipiranga. As oficinas são gratuitas e destinadas aos jovens com idade entre 14 e 24 anos que tenham interesse em aprimorar seus conhecimentos para serem inseridos e colaborar no mercado de trabalho através do Programa Jovem Aprendiz e Estágios.

As oficinas acontecerão no dia 22 de agosto no CRAS Ipiranga e dia 27 de agosto no CRAS Areias e as atividades têm duração de 2h. As vagas são limitadas e para realizar a inscrição, as famílias devem entrar em contato antecipadamente com o CRAS de seu território de abrangência.

O CRAS Ipiranga atende os bairros Ipiranga, Pedregal, a Comunidade Vila Boa Esperança, e está localizado na Rua Eduardo Mikulski, 124, Ipiranga, junto ao Centro de Artes e Esportes Unificados – Praça CEU, e o telefone para contato é: 3288-4324.

Já, o CRAS Areias que atende os bairros Areias, Barreiros, Real Parque, Nossa Senhora do Rosário, Jardim Cidade de Florianópolis, Potecas e Bela Vista, fica na Avenida Oswaldo José do Amaral, s/n, Areias, Avenida das Torres, em frente ao Campo da Amizade), e o telefone de contato é: 3246-7474.

As oficinas são resultado da parceria firmada entre a Prefeitura de São José por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social com o CIEE e os jovens receberão certificação ao participarem das capacitações.

Serviço:

O quê: inscrições para as Oficinas Socioeducativas no CRAS Areias e CRAS Ipiranga

Quando: dias 22 e 27 de agosto

Onde: CRAS Ipiranga e CRAS Areias

Inscrições: gratuitas