Basquete da ADIEE/AVAÍ/FME representa Florianópolis nos Joguinhos Abertos

Equipe vai em busca do bicampeonato

0
100
Começou nesta sexta-feira a 32ª edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. Este ano a competição rola de 19 a 27 de julho na cidade de Rio do Sul. A equipe de basquete do Instituto Estadual de Educação (IEE) representará a cidade de Florianópolis.
O time da capital faz parte da chave B do campeonato. Floripa enfrenta neste sábado Chapecó e Balneário Camboriú e no domingo a partida é contra Criciúma.
Florianópolis vai em busca do bicampeonato nos Joguinhos. Segundo o técnico Kenyo Nunes, apesar do alto nível das demais equipes, não faltarão esforços dos atletas para reerguer a taça. “Estamos focados nessa competição desde fevereiro. Ano passado tivemos a honra de levantar o troféu, e vamos em busca disso novamente”, afirma Nunes. “Sabemos das demais equipes, o quão forte elas são, mas não faltarão esforços e dedicação para alcançarmos o objetivo”.
Todos os jogos serão transmitidos ao vivo pela página oficial da ADIEE/AVAÍ/FME no Facebook. Os atletas entram em quadra nos ginásios UNIDAVI e Artenir Werner, ambos de Rio do Sul. Os Joguinhos é uma realização da Fundação Catarinense de Esporte, FESPORTE.
ADIEE/AVAÍ/FME
O time é uma parceria entre a Associação Desportiva do Instituto Estadual de Educação (IEE), equipe Avaí de Futebol e Fundação Municipal de Esportes de Florianópolis – @fmefloripa. Conta com o apoio de Curso e Colégio Tendência, Megatrip, Restaurante Don Emiliano e Academia Energym. Nós somos #FloripaTeam, @prefflorianopolis e @secultfloripa.