DEIC estoura mini laboratório de drogas sintéticas e prende duas pessoas em Florianópolis

Segundo o delegado da DRACO, Antônio Joca, o homem de 29 anos preso tem envolvimento com organização criminosa que atua no Estado e enviaria drogas para o interior

0
61

Policiais civis da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC) apreenderam ecstasy e prenderam duas pessoas em flagrante em uma operação na manhã desta sexta-feira (19), em Florianópolis. A ação aconteceu por volta das 7h durante cumprimento de mandado de busca e apreensão. No local, na Vila Cachoeira, havia um pequeno laboratório de produção de drogas sintéticas.

Segundo o delegado da DRACO, Antônio Joca, o homem de 29 anos preso tem envolvimento com organização criminosa que atua no Estado e enviaria drogas para o interior. O trabalho contou com compartilhamento de provas da DIC de Joaçaba. Uma mulher também foi presa. Com o casal os policiais civis encontraram 500 comprimidos de ecstasy, insumos e maquinário para a fabricação da droga, além de celulares. Os dois foram autuados em flagrante e encaminhados para a Deic.

WhatsApp Image 2019 07 19 at 09.23.47 1