Imortal: expositores de vinis retornam ao Continente Shopping

Os vinis estão de volta ao Continente Shopping. Desta vez, estarão acompanhados de uma Kombi - que é uma loja itinerante

0
29

No mês em que é comemorado o Dia Mundial do Rock, os famosos LPs retornam ao Continente Shopping para encantar ainda mais gente. No fim de semana, dias 20 e 21 de julho, será realizada a terceira edição da Feira do Vinil. O sucesso deste evento é tanto que o número de expositores também cresceu, serão 13 de Santa Catarina e do Paraná. Mais de mil títulos estarão à disposição das 10h às 22h no sábado e das 14h às 20h no domingo.

A organização do evento é de Felipe Nobre, que traz para esta edição um diferencial: uma Kombi – que é uma loja móvel de discos. Estilosa, colorida e com um interior riquíssimo por acomodar os vinis, a Kombi promete chamar muito a atenção de quem passar pelo shopping.

Os valores dos vinis variam bastante, muitos estão em promoção e custam somente R$ 10, outros podem chegar aos R$ 400. Os LPs serão para todos os gostos e bolsos. Durante a feira de vinil, haverá discotecagem com Ricardinho Lima, DJ Tumba, Marcelo Porto e DJ Jaguarão.

Agende-se

O quê: Feira de Vinil

Quando: sábado (20), das 10h às 22h, e domingo (21), das 14h às 20h

Onde: Continente Shopping, em frente à loja Alô Bebê

Quanto: acesso gratuito