Polícia Civil cumpre mandados e encontra estufa usada para plantação de maconha

No bairro Rio Tavares, na Capital, os policiais civis encontraram dentro de uma casa uma estufa com sistema de refrigeração e iluminação própria usada para plantação de maconha

0
206

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Combate às Drogas (DECOD), realizou na manhã desta sexta-feira (19) operação nas cidades de Florianópolis e São José para cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão. Duas pessoas foram presas em flagrante por envolvimento no tráfico de drogas.

No bairro Rio Tavares, na Capital, os policiais civis encontraram dentro de uma casa uma estufa com sistema de refrigeração e iluminação própria usada para plantação de maconha.

A operação também apreendeu balança, máquina de embalar a vácuo, embalagens plásticas para acondicionar drogas, aparelhos celulares, cartas de uma organização criminosa, além de drogas no varejo.

Participaram da operação cerca de 20 policiais, com apoio da Delegacia de Repressão a Roubos (DRR), Delegacia de Homicídios (DH) e 1ª Delegacia de Polícia da Capital.

WhatsApp Image 2019 07 19 at 15.12.30