Câmara de São José recebe visita de aluno eleito ao Parlamento Jovem

Posse dos parlamentares ocorrerá em 8 de agosto

0
73

Na tarde desta quinta-feira, 18, o presidente e o vice da Câmara Municipal de São José, vereadores Michel Schlemper e Nardi Arruda, respectivamente, receberam o aluno do colégio Maria Luiza de Melo, Antonio Garcia Pereira, eleito como um dos integrantes do Parlamento Jovem.

Juntamente com seus pais, o futuro parlamentar conheceu as dependências do Legislativo e destacou seu mote de campanha para receber os votos dos demais alunos do colégio: “melhorias na merenda e nos banheiros”, disse Antonio, de 13 anos e estudante da 9ª série do ensino fundamental.
Desta forma, o presidente da Câmara, vereador Michel Schlemper, citou projeto de lei aprovado pela Assembleia Legislativa de Santa Catarina que partiu do Parlamento Jovem adotado naquela Casa há mais de dez anos. “A ALESC aprovou agora uma lei proposta pelo Parlamento Jovem em relação às merendas para que seja respeitada a culinária típica de cada região e também que as refeições tenham pratos de acordo com a estação do ano”, frisou.

Posse será em 8 de agosto
A data de posse e diplomação dos 19 estudantes eleitos para o Parlamento Jovem sofreu alteração. Agora, acontecerá no dia 8 de agosto, às 19h, no Plenário da Câmara Municipal de São José.