Univali e Prefeitura de São José firmam convênio para concessão de bolsas de estudo

Termo viabiliza parceria na qualificação de servidores municipais e dependentes

0
36

A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) e a Prefeitura Municipal de São José assinaram, na manhã da quinta-feira, 25, convênio de cooperação para a concessão de bolsas de estudo para servidores dos órgãos da administração pública, direta ou indireta, e de seus dependentes.

Na ocasião, o município de São José foi representado por Ana Cristina Oliveira da Silva Hoffmann, superintendente da Fundação Municipal Educacional e por Waldemar Bornhausen Neto, secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação da Prefeitura Municipal.

Eles foram recebidos pelo reitor da Univali Valdir Cechinel Filho, pelo chefe de gabinete José Roberto Provesi, pelo vice-reitor de Extensão e Assuntos Comunitários José Carlos Machado e pelo diretor de Assuntos Institucionais Telmo José Mezadri.

O convênio permite que os colaboradores e seus dependentes tenham 30% de redução nas mensalidades do Colégio de Aplicação da Univali (CAU), cursos de graduação e cursos de pós-graduação Lato Sensu presenciais.

Para os cursos de mestrado a redução é de 20% e de 15% para os cursos de doutorado. O convênio permitirá, ainda, redução de 15% em cursos de graduação e pós-graduação lato sensu oferecidos na modalidade EaD.