Barbearia Vip fecha co-patrocínio com surfista da elite mundial

O surfista Michael Rodrigues, que faz parte do WCT(a elite mundial), agora conta com co-patrocínio da Barbearia Vip, a maior rede de estética masculina da América Latina.

0
47

O surfista Michael Rodrigues, que faz parte do WCT(a elite mundial), agora conta com co-patrocínio da Barbearia Vip, a maior rede de estética masculina da América Latina.

O cearense radicado em Florianópolis é o atual 17º colocado no ranking da elite mundial após a etapa da África do Sul, onde já competiu com a logomarca na prancha. Atualmente o atleta está na Califórnia (EUA) competindo em uma das mais importantes etapa do WQS, a 2ª divisão mundial, onde atletas do WCT podem participar.

A rede, com 40 lojas, também é da capital catarinense, o que facilitou a negociação. É asegunda investida da marca no surfe em 2019, pois no início do ano contratou o jovem profissional João Godoy, local da Joaquina.  Para o CEO da rede, Victor Conceição, 33 anos, ter um atleta deste porte era inimaginável 10 anos atrás, quando comprou a marca quando tinha apenas uma barbearia.

 “Nossa presença de marca reforçamos em várias frentes e a parceria com estes atletas é fundamental, sobretudo para as cidades litorâneas”, explica Conceição.

O Sul do Brasil ganha mais quatro franquias nos próximos meses:  duas em Floripa (Beiramar Shopping e  Floripa Airport, o novo aeroporto), em São José/SC (Continente Shopping) e também mais uma unidade em Curitiba (PR).

Deixe uma resposta

Faça um comentário:
Digite o seu nome