CRAS Forquilhinha abre inscrição para oficinas gratuitas de capacitação para jovens

Podem participar jovens com idade entre 14 e 24 anos, que tenham interesse em aprimorar seus conhecimentos e colaborarem no mercado de trabalho

0
29

Estão abertas as inscrições para as Oficinas Socioeducativas do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE)  que será promovida no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Forquilhinha. As oficinas são gratuitas e destinadas aos jovens com idade entre 14 e 24 anos que tenham interesse em aprimorar seus conhecimentos para serem inseridos e colaborar no mercado de trabalho por meio do Programa Jovem Aprendiz e Estágios.

As oficinas acontecerão no dia 30 de agosto no CEM Antônio Francisco Machado (Forquilhão), no período da manhã, das 9h às 11h, e, a tarde, das 14h às 16h. As vagas são limitadas e para realizar a inscrição, as famílias devem entrar em contato antecipadamente com o CRAS.

O CRAS Forquilhinha está localizado na Rua Pedro Álvares Cabral, s/n, Forquilhinha e atende os bairros Forquilhas, Forquilhinha, Flor de Nápolis, São Luiz, Picadas do Sul, Picadas do Norte, Distrito Industrial, Centro, Campinas, Kobrasol, Bosque das Mansões, Roçado, Fazenda Santo Antônio, Santos Saraiva, Praia Comprida e Ponta de Baixo. O contato com a equipe pode ser feito por meio do telefone: (48) 3247-6849.

As oficinas são resultado da parceria firmada entre a Prefeitura de São José por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social com o CIEE e os jovens receberão certificação ao participarem das capacitações.

Serviço:

O quê: inscrições para as Oficinas Socioeducativas no CRAS Forquilhinha

Quando: 30 de agosto

Onde: CRAS Forquilhinha

Inscrições: gratuitas

Deixe uma resposta

Faça um comentário:
Digite o seu nome