Koerich amplia e chega a 103 lojas em Santa Catarina

Empresa traz para o mercado novo modelo de atuação e oportunizando novos laços com as comunidades

0
36
Antonio Koerich-credito Valdonir Correa

Neste sábado (10) o Koerich inaugurou uma nova loja no Estado, chegando a marca de 103. O novo ponto de venda foi aberto em Blumenau, cidade que desde o ano de 2005 conta com o slogan Gente Boa, Gente Nossa. A empresa chegou a sua quinta loja na cidade, no bairro Itoupava Central.

“Temos um plano de expansão acelerado, com lojas distribuídas na região da Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e Norte, com a proposta de estarmos cada vez mais inseridos nas comunidades, com nossas lojas, pontos de venda e produtos – como carnê, cartão de crédito e saques nas lojas”, destaca Antonio Koerich, presidente do Koerich.

Recentemente o Koerich inaugurou três novas lojas na região da Grande Florianópolis, duas em São José e outra em Paulo Lopes, essa última trazendo um novo modelo de atuação, intitulada Ponto Koerich, uma loja compacta para atender municípios de menor população, uma loja eletrônica, onde o cliente pode comprar, pagar e fazer saques automáticos  em poucos minutos. “Mais uma facilidade com o objetivo de aproximação  com a comunidade. E teremos novas lojas nesse mesmo modelo pelo estado”, comenta Koerich. A empresa projeta uma ampliação no número de lojas na ordem de 10% para este ano.

Esse processo integra o planejamento estratégico da empresa que, planeja para 2019, um crescimento médio de 14%.

Deixe uma resposta

Faça um comentário:
Digite o seu nome