Malabarismo, mágica e muita palhaçada fazem parte do Domingo é Dia de Teatro

A companhia de teatro Circus Fever se apresenta neste domingo (11), às 11h30, no Iguatemi, e diverte as crianças com as aventuras do palhaço Leleco

0
143

Leleco é um palhaço excêntrico e famoso, já conhecido do público do projeto Domingo é Dia de Teatro. Para alegria da criançada, ele está de volta ao palco neste domingo (11), com malabarismo, mágica e equilibrismo, além de muita palhaçada, no espetáculo Circomedia, da Circus Fever. O projeto é realizado todos os domingos, às 11h30, no Cinesystem do Shopping Iguatemi, em Florianópolis, com entrada gratuita.

O palhaço apresenta um espetáculo solo, um show de variedades cheio de magia. O público irá conferir entradas tradicionais de circo e números que foram criados a partir de improvisações, tudo isso com muita comicidade. A classificação é livre.

As apresentações do projeto Domingo é Dia de Teatro são patrocinadas pelo município de Florianópolis e pela Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura nº 3659/91. O projeto tem o apoio cultural do Iguatemi Florianópolis e da Escola da Ilha. A coordenação geral é da Marte Cultural.

Domingo é Dia de Teatro em números

A mostra permanente de teatro reúne uma média de 13 mil pessoas por ano, entre crianças e adultos, em sessões semanais sempre lotadas, desde 2012. Uma vez por mês, a apresentação é acessível, com LIBRAS e audiodescrição.

Em 2019, estão previstas 71 apresentações de espetáculos infantis com as principais companhias do Estado — 47 abertas ao público e outras 24 realizadas em creches municipais e casas de acolhimento de Florianópolis.

:: Agende-se :: 

Domingo é Dia de Teatro: “Circomedia”, com  Circus Fever

Quando: 11/8/2019, às 11h30.

Onde: Cinesystem (Piso L3) – Shopping Iguatemi (Av. Madre Benvenuta, 687, Santa Mônica, Florianópolis).

Classificação: livre

Gratuito

*Chegue cedo, sala sujeita a lotação.