Polícia Militar recupera grande quantidade de eletrônicos furtados

Os objetos furtados foram avaliados em mais de R$ 50 mil; foram recuperados diversos telefones celulares, televisores de LED, notebooks e outros eletrônicos e eletroportáteis

0
43

Policiais militares 16º BPM, em Palhoça, recuperaram uma grande quantidade de aparelhos eletrônicos às 16 horas de sábado (10). A operação foi realizada após levantamento de informações da Agência de Inteligência. A operação foi realizada com os policiais da Palhoça e São José, que conseguiram efetuar a prisão dos envolvidos no furto em galpão no bairro Bela Vista, em Palhoça.

Os objetos furtados foram avaliados em mais de R$ 50 mil. A ocorrência iniciou quando foi descoberta a residência de um dos envolvidos e que estaria com os produtos de furtos. Os policiais deslocaram até o local e identificaram um homem próximo ao portão da residência, pelo lado de fora. A abordagem foi feita e o suspeito confirmou que havia produtos do furto em sua residência.

Em um quarto foram encontrados diversos telefones celulares, televisores de LED, notebooks e outros eletrônicos e eletroportáteis. O homem foi preso em flagrante e o material foi entregue, junto com o detido, na delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Deixe uma resposta

Faça um comentário:
Digite o seu nome