Exposição “Artenda” integra a programação da Maratona Cultural

Cerca de 30 artistas participam da primeira edição do espaço expositivo de arte em movimento

0
19
Simone Michielin - Artista Plástica

A exposição “ARTENDA – espaço expositivo de arte em movimento e seus desdobramentos” inicia suas atividades na quinta-feira (15/8) e segue até domingo (18/8), no Corporate Park. O projeto tem por ação seu deslocamento para outros espaços, com o objetivo de dar visibilidade à produção artística e sua comercialização. Como dispositivo, pensa esse lugar em que públicos diferenciados tem a oportunidade de estar em contato com artistas, seu processo, seu produto, em um diálogo sempre ativo e experimental.

ARTENDA – espaço expositivo de arte em movimento e seus desdobramentos foi pensado, idealizado e criado por cinco artistas membros da Associação Catarinense dos Artistas Plásticos (ACAP). Como toda idéia, envolve afetos, dedicação, tempo, empenho e muito trabalho, para que o sonho se concretize. Esse grupo de artistas não mediu esforços para correr atrás deste sonho, que conta com a participação de 27 artistas e expositores, abrindo para o público uma fenda diferenciada da grande produção artística que aqui acontece.

Como projeto, ARTENDA contou com o apoio efetivo da ACAP, como também nesta primeira edição o apoio e crédito do Corporate Park de Florianópolis e do Floripa Conecta integrando a programação da Maratona Cultural 2019, para abrigar nas instalações do Corporate Park o espaço de arte assim concebido.

SERVIÇO

🎨 Artenda: espaço expositivo de arte em movimento

~ 15, 16, 17 e 18 de agosto

~ 10h às 21h

~ Corporate Park – Sala 4, Bloco 7

~ faz parte da programação da Maratona Cultural 2019 e do Floripa Conecta

~ acompanhe: https://www.instagram.com/movimentoartenda/

Deixe uma resposta

Faça um comentário:
Digite o seu nome