Bistek promove corrida beneficente em Floripa para celebrar 40 anos de história

Inscrições estão abertas para etapa que será disputada na Beira-Mar Continental, com provas de 5 km e 10 km

0
81
Corrida Bistek está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para a etapa de Florianópolis da Corrida Beneficente Bistek 40 Anos. A largada será dada dia 1º de setembro, às 8h, na Av. Beira-Mar Continental. São aguardados 600 competidores e as inscrições podem ser feitas pelo site http://bit.ly/CorridaBistekFloripa. Metade do valor arrecadado será destinado para as instituições Sociedade João Paulo II, do Instituto Pe. Vilson Groh, e Associação dos Pacientes Renais de Santa Catarina (APAR).

Promovida pelo Bistek Supermercados, a competição integra uma série de ações para celebrar as quatro décadas de história da rede. Em novembro, a Corrida Beneficente Bistek 40 Anos também irá passar por Nova Veneza, município onde surgiu o empreendimento. A ideia, segundo o diretor de Marketing, Wagner Ghislandi, é difundir a prática da atividade física por meio de uma integração entre atletas e sociedade.

“Nossa forma de comemorar 40  anos de história é gerar movimento em prol da comunidade, em uma confraternização saudável que estimule o exercício físico e a doação ao próximo”, disse Ghislandi.

Além das disputas de 5km e 10km, a Corrida Beneficente Bistek 40 Anos conta ainda com caminhada de 2km e prova Kids, com percurso de 500 metros para crianças até 14 anos e pessoas com deficiência.

Para quem se inscreveu, será entregue o Kit Atleta, que inclui o nº de peito, chip de cronometragem, além de camiseta e sacola personalizada. De acordo com a organização, a retirada deverá ser feita exclusivamente pelo atleta.

Todos os participantes receberão medalhas e os cinco primeiros colocados nas categorias 5km e 10km masculino e feminino receberão vales-compra.

Serviço

O quê: Corrida Beneficente Bistek 40 Anos;

Quando: Domingo, 01/09, a partir das 8h;

Onde: Beira-Mar Continental – Bairro Estreito – Florianópolis, SC

Entidades beneficiadas: Sociedade João Paulo II, do Instituto Pe. Vilson Groh, e Associação dos Pacientes Renais de Santa Catarina (APAR).