Brasil Atacadista inaugura dia 4 de setembro a nova loja no Sul da Ilha

Com mais de nove mil itens para clientes de atacado e varejo, a quarta unidade do Grupo Mundial Mix está localizada na SC-405 e vai gerar mais de 400 novos empregos

0
389

A quarta loja do Brasil Atacadista será inaugurada no próximo dia 4 de setembro, na SC-405, após o elevado do Trevo da Seta, em Florianópolis. A cerimônia está marcada para às 10 horas. A expansão é resultado do sucesso do chamado atacarejo, que une as compras de atacado e varejo. Com uma área de venda de 2.300 m² e mais de nove mil itens, a nova unidade do Grupo Mundial Mix vai atender todo o Sul da Ilha com produtos de todas as grandes marcas nacionais do varejo, além de uma grande linha de importados exclusivos, como vinhos, chocolates, massas e passatas. O horário de funcionamento será das 7h às 23h. As outras três lojas estão localizadas em Biguaçu, Ingleses e Rio do Sul.

A padaria exclusiva terá pães feitos na hora, bolos, tortas, cucas e uma linha de bolos integrais, sem glúten e sem açúcar. Outro destaque é o setor de hortifruti, com frutas, verduras e legumes fresquinhos. Com carne fresca todos os dias, a loja oferece cortes diferenciados e também embalados. A variada quantidade de bebida gelada é garantida pelo walking cooler.

O Brasil Atacadista aceita todos os cartões de crédito, débito e ainda oferece o cartão próprio, com uma série de vantagens. “Quanto mais o cliente comprar, mais terá descontos. Comprando em caixas, principalmente, temos condições bem melhores que outros atacados e varejos. Mas mesmo para quem adquire apenas por unidade, o preço também é muito competitivo”, assegurou Vidal Lohn Filho, diretor de Marketing e Expansão da rede. Os comerciantes da região terão atendimento diferenciado, rápido, prático e com negociações especiais.

No total, serão 21 caixas, sendo quatro de autoatendimento. O estacionamento gratuito para os consumidores contará com 260 vagas. O Brasil Atacadista terá saídas tanto para o Sul da Ilha quanto para o centro, facilitando ainda mais o fluxo dos clientes.

“Além de levarmos qualidade, economia e condições especiais de compra tanto para o consumidor individual que adquire poucos itens, quanto para o comerciante que precisa de grandes quantidades, estamos contribuindo para a superação da crise e com o desenvolvimento local ao gerarmos 210 empregos diretos e mais 250 indiretos”, comemorou Vidal Lohn Filho. Até o final do ano o Grupo Mundial Mix projeta a construção de mais três lojas na região.

Serviço: 

Brasil Atacadista

Local:  SC-405, após o elevado do Trevo a Seta

Horário de funcionamento: 7h às 23h

Deixe uma resposta

Faça um comentário:
Digite o seu nome