Paradigma Cine Arte apresenta comédia protagonizada por anti-heroínas

Exibição de ‘Mulheres Armadas, Homens na Lata’ tem promoção para mulheres

0
47

Entre os dias 22 e 28 de agosto, o Paradigma Cine Arte exibe a comédia francesa Mulheres Armadas, Homens na Lata, de Allan Mauduit, que estreou este mês no Brasil. Na trama, três mulheres enfrentando as complicações da vida se unem a partir de um crime que pode mudar suas vidas. O filme será exibido nas sessões das 14h e das 19h55, no Paradigma, localizado em Santo Antônio de Lisboa. Mulheres acompanhadas de mais duas amigas pagam meia entrada cada para assistir o longa.

O longa conta a história de três funcionárias de uma fábrica de atum enlatado que, enfrentando os machismos do dia a dia, se unem depois da morte acidental do patrão abusivo para ficar com uma mala cheia de dinheiro. Mulheres Armadas, Homens na Lata, do diretor francês Allan Mauduit, acompanha a saga de Sandra, Marilyn e Nadine para enriquecer e rende boas risadas quando os gangsters donos do dinheiro aparecem e os restos mortais vão parar em uma instituição de caridade.

Além da comédia francesa, o Paradigma exibe até quinta-feira, dia 28, os filmes: Jornada da Vida, de Philippe Godeau, Um Amor Impossível, de Catherine Corsini e Não Mexa com Ela, de Michal Aviad. A programação completa pode ser conferida no Facebook e Instagram do Paradigma ou no site paradigmacinearte.com

Deixe uma resposta

Faça um comentário:
Digite o seu nome