Dois homens mortos e dois feridos a tiros no final de semana na Capital e em Palhoça

Crimes aconteceram no bairro Costeira do Pirajubaé e no bairro Canto da Lagoa, ambos em Florianópolis e também no bairro Barra do Aririú, em Palhoça

0
176
Imagem ilustrativa

O final de semana, mas especificamente o sábado (24), foi de violência em Florianópolis e Palhoça. Em três ocorrências com o emprego de arma de fogo, dois homens foram mortos e outros dois foram feridos.

Em um dos casos, à meia noite de sábado (24), Clebio da Silva, 43 anos, foi assassinado dentro de sua residência, localizada na servidão Ana Bernardo, bairro Costeira do Pirajubaé. O crime foi atendido pelo 4º Batalhão da Polícia Militar.

Silva foi encontrado morto com diversas perfurações de arma de fogo em seu corpo. No local, foram encontradas cápsulas deflagradas de Cal 9mm e Cal .40, além de duas munições intactas.

A autoria e motivação são desconhecidas até o momento. Silva tinha passagens policiais por violência doméstica, fuga de preso, perturbação do trabalho e estupro, com informações penais.

DESACORDO COMERCIAL

Ainda em Florianópolis, também no sábado (24), às 18h20min, na rua Laurindo Januário da Silveira, bairro Canto da Lagoa, o 4º Batalhão atendeu a uma tentativa de homicídio causado por desacordo comercial.

Um homem de 45 anos – com diversas passagens por ameaça contra mulher, apropriação indébita, furto em comércio, posse de drogas, invasão de propriedade, dano, lesão corporal dolosa, com informações penais – foi alvejado por outro homem de 22 anos, sem passagens policiais, com dois disparos de arma de fogo.

Segundo a vítima, houve um desacordo comercial, vindo a ocasionar o desentendimento entre os dois. A vítima foi atendida pela guarnição do SAMU e levada para o hospital. Sua situação é estável e não corre risco de morte.

ASSASSINATO EM PALHOÇA

O 16º Batalhão da Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de homicídio ocorrida às 23h40min de sábado (24). O fato aconteceu na rua Jorgino Damásio Espíndola, bairro Barra do Aririú.

A vítima, André Gustavo de Souza, 22 anos, que tem passagens policiais por resistência à prisão, desobediência, roubo ameaça contra homem, injúria, furto e posse de drogas foi morto alvejado a tiros. Também foi atingido, mas não corre risco de morte, outro homem, de 27 anos (passagens policiais por porte ilegal por arma de fogo e posse de drogas).

Ambos estavam dentro de um veículo Celta quando foram atingidos. O homem de 27 anos levou um tiro no braço e passa bem. A autoria e motivação são desconhecidas até o momento.

Deixe uma resposta

Faça um comentário:
Digite o seu nome