Parlamento Jovem elege composição da Mesa Diretora

Bárbara de Oliveira Ernst, do Centro Educacional Marista, foi eleita presidente

0
29
Na primeira Sessão Ordinária do Parlamento Jovem da Câmara Municipal de São José, os 19 alunos elegeram a composição da Mesa Diretora para o biênio 2019/2020. As eleições aconteceram nesta quinta-feira, 05, no Legislativo.
Após duas votações, a chapa composta pelos jovens vereadores Bárbara de Oliveira Ernst, Laura Broering Kuntze, Andressa Gonçalves Baravieira e Antonio Gabriel Garcia Pereira sagrou-se vitoriosa.
O início das atividades do programa mereceu elogios do presidente da Câmara Municipal de São José, Michel Schlemper, que ressaltou o engajamento dos jovens. “Estamos felizes de recebê-los na Casa e perceber que eles chegam ao Legislativo para fazer a diferença na cidade com suas ideias inovadoras”, destacou, tendo sua fala complementada pelo vereador Caê Martins. “Estes jovens estão exercendo a cidadania e dispostos a transformar a realidade”, sinalizou.
Já a presidente eleita, Bárbara de Oliveira Ernst, aluna do Centro Educacional Marista, citou em Tribuna a oportunidade que o Parlamento Jovem tem de “dar voz aos jovens do mundo inteiro e não só em suas escolas”.
Mesa Diretora Parlamento Jovem
Presidente: Bárbara de Oliveira Ernst
Vice- Presidente: Laura Broering Kuntze
1º Secretária:Andressa Gonçalves Baravieira
2º Secretário: Antonio Gabriel Garcia Pereira

Deixe uma resposta

Faça um comentário:
Digite o seu nome