Mais um “taradão” é preso por crime sexual no transporte urbano de Florianópolis

Mulher procurou a Guarda Municipal e revelou que acusado passou a mão em suas partes íntimas dentro do Ticen, na noite desta segunda (9); prisão foi feita nas proximidades da rua Álvaro de Carvalho, centro

1
113

Mais um caso de crime sexual é registrado no transporte urbano de Florianópolis. Foi nesta segunda-feira (9), por volta das 20h30min, no Terminal de Integração do Centro (Ticen). Uma mulher de 20 anos comunicou aos agentes de uma guarnição da Guarda Municipal que sofreu importunação sexual. Segundo ela, um homem passou a mão nas suas partes íntimas.

A guarnição deslocou com a vítima dentro da viatura pelos calçadões na região central em busca do autor, localizando o mesmo nas proximidades da rua Álvaro de Carvalho, centro. Foi dado voz de prisão ao acusado, Paulo Alex Farias dos Santos, 40 anos e conduzido para a delegacia para os procedimentos legais, onde ficou preso aguardando audiência de custódia.

A ficha policial do acusado é extensa: tem 11 Boletins de Ocorrência por ato obsceno, quatro por desacato, além de uma tentativa de estupro de vulnerável. Ele também tem passagem policial por furto e invasão de propriedade.

Dentro da Operação Rota Segura a GMF reforça a presença nas proximidades do Ticen. A ação visa garantir a segurança das pessoas que se deslocam para o Terminal, após o trabalho ou aula. A ação também ocorre em outros pontos da cidade, com grande concentração de pessoas.

Este é o segundo caso de homem preso pela GMF por crime sexual neste ano. No ano passado também foi registrado outros dois casos, noticiados por este INFORME FLORIPA. Para qualquer denuncia, o fone da Central de Emergência da GMF é o 153.

1 comentário

Deixe uma resposta

Faça um comentário:
Digite o seu nome