Etapa Florianópolis do Circuito de Corridas Unimed abre inscrições

Corrida ocorre no dia 20 de outubro e neste ano traz novidades.  Entrega de troféu para todas as categorias e percurso de meia maratona

0
76

As inscrições para a etapa Florianópolis do Circuito de Corridas Unimed Santa Catarina estão abertas até o dia 13 de outubro. A corrida, que terá percursos de 5km, 10km 21km, vai ocorrer no dia 20 de outubro, com largada às 7h, no bolsão da Casan, localizado na Avenida Beira Mar Norte. As inscrições podem ser feitas no site do Circuito Unimed de Corridas.

A edição deste ano conta com novidades: haverá entrega de troféu para todas as categorias e pela primeira vez terá o percurso de meia maratona, distância de 21km. A expectativa é que 1.500 atletas participem do evento.

As inscrições custam R$ 70 para kit completo e R$ 45 kit simples, sendo que, clientes com carteirinha do plano Unimed têm 50% de desconto no valor da inscrição. Não serão realizadas inscrições no dia da prova. A retirada dos kits será na Decathlon, nos dias 18 e 19 de outubro.

Os 250 primeiros atletas que participarem de seis das 18 etapas do Circuito Unimed de 2019 ganharão uma mandala, que é montada com as seis medalhas. Para ganhar, não é necessário correr as provas em sequência. Porém, não basta apenas se inscrever. A participação no evento é obrigatória.

 

Deixe uma resposta

Faça um comentário:
Digite o seu nome