Adeliana Dal Pont empossa mais 14 educadores efetivos para rede municipal

Os novos servidores preencherão cargos de auxiliar de ensino infantil e professores de inglês, português, artes e educação infantil

0
50

O investimento em Educação no município de São José tem sido uma das prioridades da gestão atual que, além de autorizar reformas e ampliações em diversas unidades da rede, vem também fortalecendo o quadro de servidores efetivos. O processo de valorização da Educação tem o compromisso de buscar mais qualidade no processo de ensino e aprendizagem dos alunos.

Desde janeiro,128 novos servidores já haviam tomado posse na rede municipal de ensino e para reforçar ainda mais esse quadro, a prefeita Adeliana Dal Pont empossou mais 14 servidores classificados em concurso público (004/2015) na última quinta-feira (12). Em caráter efetivo, os novos servidores preencherão cargos de auxiliar de ensino infantil e professores de inglês, português, artes e educação infantil.

Para Adeliana, o reforço no quadro de profissionais mostra o compromisso do Município com o desenvolvimento da Educação. “A nossa gestão tem como objetivo principal cuidar das pessoas, por isso as reivindicações do setor são prioridades. A partir de agora, contamos com vocês para fomentar e edificar nossas bases, proporcionando às nossas crianças e jovens um ensino de excelência”, destacou a prefeita.

De acordo com a vereadora Méri Hang, a Educação de São José é referência no estado.“O investimento da gestão da Prefeita Adeliana Dal Pont no desenvolvimento educacional da cidade refletiu em qualidade, processo de continuidade e identidade de rede. Vocês estão entrando em uma rede que realmente faz a diferença na vida das crianças e na transformação da cidade”, concluiu a vereadora.

A secretária de Educação, Lilian Boeing, cumprimentou os novos educadores e enfatizou a importância dos servidores efetivos. “Contamos com profissionais comprometidos na nossa rede e estamos recebendo novos educadores para que, cada vez mais, possamos oferecer uma Educação de qualidade aos nossos educandos, além de fortalecer a nossa comunidade escolar. E vocês são fundamentais para que isso aconteça”, assinalou a secretária.

A solenidade realizada no gabinete da prefeita, contou também com a presença do vice-prefeito Neri Amaral, do secretário da Casa Civil, Lédio Coelho; do adjunto Junior Spies; do secretário de Controle Interno e Transparência, Gustavo Duarte do Valle Pereira, familiares e servidores municipais.

Deixe uma resposta

Faça um comentário:
Digite o seu nome