Prefeitura da Capital abre processo seletivo emergencial para professor substituto

Inscrições já estão abertas e se estendem até dia 31

0
35

A Prefeitura de Florianópolis abriu processo seletivo emergencial para contratação de substitutos nos cargos de professor de educação infantil, professor auxiliar de educação Infantil e intérprete educacional, professor de inglês e professor de artes – música, além de auxiliar de sala. Já abertas, as inscrições se encerram dia 31 de outubro.
Os interessados devem se dirigir à Diretoria de Gestão Escolar, no 4º andar, sala 402, da Secretaria Municipal de Educação, das 9h às 12h e das 13h às 17h. A SME está localizada na Rua Conselheiro Mafra nº 656, Centro.

Documentação

Todos deverão comparecer munidos de original e cópia dos seguintes documentos: carteira de identidade e CPF; comprovante da formação mínima exigida; diploma de pós-graduação (documento optativo).

A comprovação da formação mínima exigida do candidato na área/disciplina de inscrição constará na apresentação do diploma (original e fotocópia) devidamente assinado e registrado ou, provisoriamente, para os formados a partir de 01 de julho de 2018, certidão de colação de grau.

Para os cargos de Professor de Inglês, artes/música e intérprete educacional, podem ser estudante da 5ª fase em diante do curso de graduação em licenciatura, será aceito declaração original da instituição de ensino ou atestado de frequência, mencionando a fase e semestre letivo em que o aluno esteja regularmente matriculado e frequentando as aulas.

Para comprovação da formação de curso de pós-graduação o candidato deverá apresentar certificado para cursos em nível de Especialização, e diploma para cursos de Mestrado e Doutorado, na área de formação específica para a qual o candidato se inscreveu ou na área de Educação.

Deixe uma resposta

Faça um comentário:
Digite o seu nome