OMDA e Jota’s assinam continuidade da parceria para 2020

A Organização para o Movimento e o Desporto Amador (OMDA) e a Jota’s Empreendimentos Imobiliários assinaram nesta semana a continuidade da parceria, que já existe há mais de uma década, para 2020

0
93
Assinatura da parceria aconteceu nesta semana

A Organização para o Movimento e o Desporto Amador (OMDA) e a Jota’s Empreendimentos Imobiliários assinaram nesta semana a continuidade da parceria, que já existe há mais de uma década, para 2020. Este é um passo muito importante para a OMDA, já que a Jota’s é uma das parcerias mais importantes e antigas da Instituição.

“Poder seguir contando com o apoio da Jota’s, através de duas pessoas incríveis como o Zeca e o Juarez Furtado, é de suma importância para a OMDA. O apoio de empresários como o Zeca e o Juarez é fundamental, ainda mais no caso deles, que realmente se importam com o trabalho e estão sempre a disposição para contribuir com o sonho de fazer uma sociedade melhor. Ao Zeca e ao Juarez nosso eterno muito obrigado”, destacou Pedro Duarte, Diretor Financeiro da OMDA.

A assinatura da continuidade da parceria para o próximo ano foi realizada durante um almoço com a presença do Zeca Furtado e Juarez Furtado, representando a Jota’s, do Pedro Duarte e Tiago Baptista, representando a OMDA, e com a ilustre presença do Zé Raul, atleta paralímpico de rugby em cadeira de rodas, que iniciou na OMDA e até hoje treina com apoio da Instituição.

“Esta é uma de nossas missões enquanto empresários, apoiar trabalhos que realmente fazem a diferença para a sociedade. E a OMDA segue sendo nossa escolhida. Acreditamos muito neste trabalho desde a época que estava direcionado apenas para pessoas com deficiência. Agora com a presença de crianças e jovens, aumentando ainda mais o número de pessoas beneficiadas, torna-se ainda mais fácil continuar contribuindo com este trabalho maravilhoso. Nós acreditamos que com educação através do esporte podemos transformar vidas e vislumbrar uma sociedade mais harmônica e justa”, destacou Zeca Furtado.

A OMDA segue em busca de pessoas como o Zeca Furtado e o Juarez Furtado para seguir sua caminhada de educação pelo esporte. Interessados em fazer parte do time de parceiros da OMDA podem fazer contato pelo fone (48) 99967-4749 e tratar com Pedro Duarte.