Dois assassinatos no final de semana na Região Metropolitana de Florianópolis

Um crime aconteceu no bairro Ingleses, Norte da Ilha e outro em São José; ambos os casos estão em investigação para prisão dos autores

0
161
Homicídio em Ingleses, Norte da Ilha

Dois homens foram mortos a tiros no final de semana na região Metropolitana de Florianópolis. Os crimes aconteceram no bairro Ingleses, Norte da Ilha e em São José.

O 21°Batalhão da Polícia Militar atendeu por volta das 4 horas de sábado (26), na Rua Independente João Nunes Vieira, bairro Ingleses, em Florianópolis, um dos homicídios. Um homem de 20 anos, sem passagens policiais, foi morto em uma distribuidora de bebidas que funciona no referido endereço.

A vítima teve uma discussão com alguns homens que estavam bebendo no local. Na sequência, estes indivíduos retornaram em um veículo VW/Gol de cor cinza, realizaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima e fugiram. Até o momento ninguém foi preso pela autoria do crime.

ASSASSINATO EM SÃO JOSÉ

O segundo homicídio foi registrado em São José e atendido pelo 7° Batalhão da Polícia Militar. Ocorreu na manhã de sábado (26), por volta da 7 horas, na Rua José Benedito Petry, bairro Sertão do Maruim. A vítima, um homem não identificado até o momento, foi encontrado sem vida com diversos disparos de arma de fogo na região da cabeça. Próximo do corpo foram encontrados sete estojos de Calibre 9mm. Autoria e motivação são desconhecidas.

Deixe uma resposta

Faça um comentário:
Digite o seu nome